TJBA promove ações de Natal em Salvador

Segundo o órgão, feiras, Papai Noel dos Correios e Encontro de Corais

Por Da Redação
Ás

TJBA promove ações de Natal em Salvador

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas (SEGESP) e da Assessoria de Ação Social (AAS), está preparando uma programação em prol do Natal, com diversos eventos. De acordo com o órgão, feiras, Papai Noel dos Correios e Encontro de Corais  serão realizadas.

As feiras natalinas tem início no período de 9 a 19 de dezembro, a Praça de Serviços do edifício-sede do TJBA vai se transformar no centro das boas compras. Das 9h às 16h, os públicos interno e externo vão poder explorar a Feira Especial de Natal. No local, serão expostos artesanato, bijuterias, roupas, acessórios, sapatos e produtos de beleza.   

Papai Noel dos Correios e Encontro de Corais   

Já nos dias 9 a 18 de dezembro, a Campanha Papai Noel dos Correios estará disponível no átrio do edifício-sede do TJBA, pelo segundo ano consecutivo. A TJBA tem como finalidade apadrinhar cartinhas escritas por crianças da rede pública de ensino, as quais expressam seus desejos de presentes ao Papai Noel.

Essa ideia teve iniciativa da AAS e vai ser mais do que a troca de presentes, pois o objetivo é transformar sonhos em realidade, incentivando as crianças a desenvolverem o hábito de escrever e contribuindo para o aprimoramento de suas habilidades cognitivas e emocionais. A ação está aberta tanto ao público interno quanto ao externo.

Os interessados podem retirar uma carta e entregar o presente, no mesmo local, até o dia 13 de dezembro. Ainda no mesmo dia (13) a visita do Papai Noel (das 10h às 13h30) e, também, o Encontro de Corais (12h).   

Serviços 

Para mais informações e/ou dúvidas sobre as ações, é só entrar em contato pelos telefones 3346 2231 e 3346 2464 (Evanice, responsável dos Correios).   
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário