• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • ‘Tom está preparado demais’, diz Alan Sanches sobre vaga para conselheiro do TCM
Política

‘Tom está preparado demais’, diz Alan Sanches sobre vaga para conselheiro do TCM

Líder da oposição na Alba volta a questionar indicação de Aline Peixoto

Por Da Redação
Ás

‘Tom está preparado demais’, diz Alan Sanches sobre vaga para conselheiro do TCM

Foto: Reprodução/TV Alba

O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o deputado estadual Alan Sanches (União Brasil), voltou a questionar nesta quarta-feira (8), em sessão ordinária no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), a indicação da ex-primeira-dama da Bahia, Aline Peixoto, para o cargo de conselheiro no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Para o parlamentar, o ex-deputado Tom Araújo (União Brasil) está muito mais preparado para a vaga. 

“Neste momento, peço que a gente seja responsável pelo voto e não ceda a questões políticas. É preciso votar com consciência. A Assembleia Legislativa apresentou o candidato Tom Araújo e vossas excelências puderam acompanhar a sabatina dele. Amigos e amigas, sem demagogia, os elogios que faziam no decorrer da sabatina de Tom eram muitos. Falavam de conhecimento, tranquilidade e preparo para ocupar esse cargo”, afirmou Alan.

“Qualquer um pode se capacitar para julgar as contas dos 417 municípios, mas o que eu peço a vossa excelência é consciência para que a gente possa ter a individualidade dessa Casa tão sofrida e homologadora de projetos do governo do Estado. A gente precisa ter a liberdade de indicar. Tom está preparado demais para esse cargo”, completou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.