‘Tom está preparado demais’, diz Alan Sanches sobre vaga para conselheiro do TCM
Líder da oposição na Alba volta a questionar indicação de Aline Peixoto
Foto: Reprodução/TV Alba
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o deputado estadual Alan Sanches (União Brasil), voltou a questionar nesta quarta-feira (8), em sessão ordinária no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), a indicação da ex-primeira-dama da Bahia, Aline Peixoto, para o cargo de conselheiro no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Para o parlamentar, o ex-deputado Tom Araújo (União Brasil) está muito mais preparado para a vaga.
“Neste momento, peço que a gente seja responsável pelo voto e não ceda a questões políticas. É preciso votar com consciência. A Assembleia Legislativa apresentou o candidato Tom Araújo e vossas excelências puderam acompanhar a sabatina dele. Amigos e amigas, sem demagogia, os elogios que faziam no decorrer da sabatina de Tom eram muitos. Falavam de conhecimento, tranquilidade e preparo para ocupar esse cargo”, afirmou Alan.
“Qualquer um pode se capacitar para julgar as contas dos 417 municípios, mas o que eu peço a vossa excelência é consciência para que a gente possa ter a individualidade dessa Casa tão sofrida e homologadora de projetos do governo do Estado. A gente precisa ter a liberdade de indicar. Tom está preparado demais para esse cargo”, completou.