• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Torcedores criminosos na Arena MRV já foram identificados pelas Forças de Segurança de Minas
Esportes

Torcedores criminosos na Arena MRV já foram identificados pelas Forças de Segurança de Minas

Polícia Militar e Civil vão dar início as ações de rastreamento e localização dos envolvidos

Por Da Redação
Ás

Torcedores criminosos na Arena MRV já foram identificados pelas Forças de Segurança de Minas

Foto: Divulgação/Atlético

As forças de segurança de Minas Gerais já identificaram os torcedores envolvidos na confusão generalizada no último domingo (10), na Arena MRV. A informação foi confirmada à Itatiaia por fontes na alta cúpula das forças.

A identificação foi feita com base nas imagens registradas por câmeras na arena. 351 câmeras do estádio e outras 1.306 espalhadas em pontos estratégicos da capital estão em análise pelos setores de inteligência das forças de segurança do Estado. Os núcleos de inteligência das forças não vão divulgar antecipadamente as identidades para não atrapalhar as investigações. Com isso, a Polícia Militar e a Polícia Civil vão dar início ao trabalho de rastreamento e localização dos envolvidos.

O governo mineiro está focado na punição aos 'CPFs', estratégia que pode mudar significativamente as punições aplicadas apenas nos CNPJs das Torcidas Organizadas e dos clubes. Visando identificar os vândalos, os crimes praticados e aplicar penas individualizadas, o governador em exercício, Mateus Simões (Novo), afirmou que os responsáveis serão localizados e detidos.

Durante a confusão no estádio, o Batalhão de Choque, acionado pela direção da Arena MRV, prendeu 12 pessoas envolvidas nas cenas de barbárie.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.