• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Traficantes usam cartão bancário de jovem após esquartejar vítima e postar crime na internet

Traficantes usam cartão bancário de jovem após esquartejar vítima e postar crime na internet

Polícia Civil indicou chefes do tráfico na Serrinha; Matheus foi morto por trabalhar na comunidade inimiga do TCP

Por Da Redação
Ás

Traficantes usam cartão bancário de jovem após esquartejar vítima e postar crime na internet

Foto: Reprodução/TV Globo e Portal dos Procurados

Os traficantes do morro da Serrinha, em Madureira, além de matar e esquartejar um jovem do morro do Fubá, ainda usaram o cartão bancário da vítima após postarem o crime na internet.

A delegada Elen Souto, da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), confirmou o valor de R$ 300 em compras feitas nos cartões após a morte de Matheus Andrade de Freitas.

O episódio no Rio de Janeiro ocorreu no dia 26 de outubro, quando aconteceu uma invasão dos traficantes da Serrinha, do Terceiro Comando Puro (TCP), na região do morro do Fubá, dominada pelo Comando Vermelho (CV).

Conforme informações da DDPA, o motivo do crime foi porque Matheus vivia e trabalhava na comunidade inimiga.

"Matheus foi criado no morro do Fubá e muitos amigos passaram a integrar o tráfico. Um mês antes de desaparecer, tornou-se sócio de uma pizzaria na entrada da comunidade Jorge Turco, dominada pelo Comando Vermelho", explicou a delegada.

Com o vídeo do crime repercutindo nas redes sociais, um dos chefes do tráfico de Serrinha, William Yvens da Silva, conhecido como traficante Coelhão, não gostou do vazamento das imagens e se pronunciou em um áudio enviado para o bando. 

"Como um vídeo desse vai vazar, mano? Como vai, como, explanar um vídeo desses, mano? Cortando os outros, mano. Pô, tá de brincadeira, mano", reclama Coelhão, homem de confiança de Wallace Brito Trindade, o Lacoste, o principal traficante do Complexo da Serrinha.

A dupla também exigiu que os olheiros do tráfico utilizassem drones para monitorar a movimentação da Polícia Militar na região.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário