• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Trânsito na Avenida Paralela será bloqueado temporariamente por duas noites em Salvador
Salvador

Trânsito na Avenida Paralela será bloqueado temporariamente por duas noites em Salvador

Objetivo é avançar as obras de implantação de uma passarela para travessia de pedestres

Por Da Redação
Ás

Trânsito na Avenida Paralela será bloqueado temporariamente por duas noites em Salvador

Foto: Divulgação

Com o objetivo de avançar as obras de implantação de uma passarela para travessia de pedestres na Av. Paralela, em Salvador, o tráfego de veículos vai ser bloqueado nas proximidades do Bairro da Paz, nas madrugadas de segunda (5) para terça (66) e de terça para quarta (7), sempre da 0h às 5h. 

De acordo com a Superintendência de Trânsito (Transalvador), na primeira madrugada a interdição será apenas no sentido aeroporto, e acontecerá na altura da Rua Luís Eduardo Magalhães, via que dá acesso a Itapuã. Por conta disso, neste período, os condutores deverão entrar na Rua Luís Eduardo Magalhães, onde podem fazer o retorno e voltar para a Av. Paralela mais à frente, após o bloqueio.

Já de terça para quarta, o bloqueio será no sentido rodoviária, no mesmo trecho. Desta vez, a interdição será mais complexa pois vai afetar os acessos a Mussurunga. Neste caso, quem estiver no bairro, ao chegar na Paralela, deverá circular pela contramão até o Viaduto Min. Mário Andreazza (São Cristóvão). 

Também ficarão bloqueados, da 0h às 05h da quarta, o acesso à Paralela tanto para quem vem da Av. São Cristóvão, quanto aos oriundos da Av. Carybé. A opção neste período para esses condutores é ir pela Av. Dorival Caymmi, de onde podem seguir pela Orla.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.