• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Três pessoas são mortas em intervalo de sete dias em cidade baiana que registrou apenas um homicídio em 2023
Bahia

Três pessoas são mortas em intervalo de sete dias em cidade baiana que registrou apenas um homicídio em 2023

Crimes aconteceram no município de Tanquinho e são investigados pela Polícia Civil

Por Da Redação
Ás

Três pessoas são mortas em intervalo de sete dias em cidade baiana que registrou apenas um homicídio em 2023

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Três pessoas foram assassinadas em um intervalo de sete dias no município de Tanquinho, na Bahia. Em 2023, somente um homicídio foi registrado na cidade, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil. 

As investigações ainda não conseguiram detalhar se os crimes cometidos durante o período possuem relação. O caso mais recente é de um homem de 54 anos, que foi morto a golpes de arma branca, no último sábado (15), identificado como Francisco dos Santos da Silva.

Ele e o suspeito faziam uso de bebida alcoólica, quando se desentenderam e houve o ataque. O suspeito, de 43 anos, que fugiu após o crime, já foi identificado e é procurado pela Polícia Civil. 

No dia 8 de junho, o adolescente  João Manoel Reis dos Santos, de 15 anos, e o jovem Jadson da Silva de Jesus, 19, foram mortos a tiros na mesma cidade. A Polícia Civil do município de Tanquinho investiga se o duplo homicídio existe relação com o tráfico de drogas. Os dois conversavam em uma esquina quando foram mortos.

De acordo com informações preliminares apuradas pela Polícia Civil, três homens chegaram em um veículo e atiraram contra as vítimas. A autoria e motivação serão investigadas pela 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.