Trio é preso durante parada LGBT+, em SP, após serem pegos com dez celulares furtados
Uma das suspeitas é procurada pela Justiça de Goiás
Foto: Reprodução/FábioTito/g1
Após furtarem dez celulares durante a Parada LGBTQIA+, que ocorreu na Avenida Paulista, no Centro da capital, um homem e duas mulheres foram presos neste domingo (2).
Policiais civis à paisana, disfarçados em meio ao público, quando avistaram três pessoas em atitude suspeita. A equipe percebeu uma delas entregando celulares para um terceiro suspeito, que escondeu os aparelhos em uma bolsa.
Após a abordagem, foram encontrados oito celulares. Durante a revista pessoal, foram localizados mais dois aparelhos com os suspeitos. Nenhum deles soube explicar a origem dos celulares.
O trio foi conduzido à Delegacia. Um dos telefones tinha um número de emergência, que, ao ligar, a amiga da vítima informou que ela havia sido furtada durante a Parada LGBTQIA+. A mulher foi até o Distrito Policial e teve o seu celular devolvido.
Uma das suspeitas, entregou um documento falso para os policiais, e foi descoberto que ela era procurada pela Justiça de Goiás. Os três permanecem presos pelo caso registrado como O caso foi registrado como furto, receptação e captura de procurado.