• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Um dia após enterro do filho, mãe de Henry Borel foi ao salão de beleza
Brasil

Um dia após enterro do filho, mãe de Henry Borel foi ao salão de beleza

Monique Medeiros e o namorado, Dr. Jairinho, foram presos nesta quinta-feira (8)

Por Da Redação
Ás

Um dia após enterro do filho, mãe de Henry Borel foi ao salão de beleza

Foto: Reprodução

Um dia após o enterro do filho, Henry Borel Medeiros, a professora Monique Medeiros da Costa e Silva foi a um salão de beleza localizado em um shopping do Rio de Janeiro que fica a cinco minutos de carro do condomínio onde a criança de 4 anos morava com a mãe e o namorado, o vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho (Solidariedade). Ambos foram presos nesta quinta-feira (8). 

Segundo informações do jornal O Globo, a professora realizou os serviços de manicure, pedicure e escova, totalizando R$ 240 em serviços. Monique frequenta o local desde que se mudou, em novembro do ano passado, dois meses após conhecer o vereador durante um almoço profissional.

Em depoimento, Monique afirmou que, às 3h30min do dia 8, ela e Jairinho encontraram Henry caído no chão com mãos e pés gelados e olhos revirados. Ela disse acreditar que o filho pode ter acordado, ficado em pé sobre a cama, se desequilibrado ou até tropeçado no encosto da poltrona e caído no chão. O casal então o levou ao hospital.

Na emergência, Henry foi atendido por médicas pediatras, mas elas garantem que o menino já chegou morto e com as lesões descritas na necropsia. Os documentos apontam hemorragia interna e laceração hepática, provocada por ação contundente, e que seu corpo apresentava equimoses, hematomas, edemas e contusões. Procurado pelo jornal, o advogado da Monique não quis comentar o assunto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário