• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Um dos suspeitos de envolvimento na fuga de 16 detentos na Bahia é capturado

Um dos suspeitos de envolvimento na fuga de 16 detentos na Bahia é capturado

Segundo a Polícia Civil, o indivíduo que receberia a quantia de R$ 5 mil pelo crime

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Um dos suspeitos de envolvimento na fuga de 16 detentos na Bahia é capturado

Foto: SEAP-BA/Divulgação

Um dos suspeitos de participar da fuga de 16 detentos do Conjunto Penal de Eunápolis foi capturado nesta sexta-feira (13). O homem foi localizado em uma casa na mesma cidade onde ocorreu o ato, no extremo sul da Bahia. Segundo a polícia Civil, o acusado estava com uma posse de um fuzil. No decorrer do interrogatório, ele confessou a participação na ação criminosa, realizada por um grupo armado.

O indivíduo informou que receberia a quantia de R$ 5 mil pelo crime. Durante o interrogatório, ele ainda confirmou ter recebido o fuzil utilizado na operação, que seria posteriormente recolhido pelos comparsas em troca do pagamento combinado. No entanto, o criminoso não revelou os nomes dos outros envolvidos.

Já a ato, que ocorreu na noite dessa quinta-feira (12), cerca de oito indivíduos armados com armas longas invadiram o Conjunto Penal de Eunápolis para resgatar o líder de uma organização criminosa que atua na região, identificado como Edinaldo Pereira Souza, líder de um grupo criminoso, e mais 15 internos vinculados à organização.

Segundo as informações da SEAP, os presos foragidos são: Edinaldo Pereira Souza, Sirlon Riserio Dias Silva, William Ferreira Miranda, Idario Silva Dias, Isaac Silva Ferreira, Thiago Almeida Ribeiro, Romildo Pereira dos Santos, Altiere Amaral de Araújo, Anailton Souza Santos, Fernandes Pereira Queiroz, Giliard da Silva Moura, Rubens Lourenço dos Santos, Valtinei dos Santos Lima, Anderson de Oliveira Lima, Geifson de Jesus Souza e Mateus de Amaral Oliveira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário