Valdemar Costa Neto é preso em flagrante pela PF

Agentes encontraram uma arma de fogo sem registro na casa do dirigente do partido

Por Da Redação
Ás

Valdemar Costa Neto é preso em flagrante pela PF

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

O presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, foi preso em flagrante pela Polícia Federal, na manhã desta quinta-feira (8), após os agentes encontrarem uma arma de fogo sem registro na residência do dirigente do partido.

A arma encontrada seria do filho do político. No entanto, a defesa do dirigente da sigla ainda não se pronunciou sobre o caso até o momento. A PF encontrou também pepitas de ouro, que serão periciadas.

Junto com Valdemar, também foram presos o ex-assessor para Assuntos Internacionais da Presidência da República, Filipe Martins, e o ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, Marcelo Câmara. Ambos desempenhavam funções diretamente ligadas ao ex-presidente.

Entre os alvos da operação realizada na manhã de hoje estão ainda os ex-ministros Braga Netto (Casa Civil), Anderson Torres (Justiça), Augusto Heleno (GSI) e Paulo Sérgio Nogueira (Defesa). Jair Bolsonaro também foi procurado por seis agentes da PF, que apreenderam o passaporte e aplicaram outras medidas restritivas ao ex-presidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário