Eleições

‘Vamos eleger pelo menos quatro vereadores em Salvador’, garante Kleber Rosa

Em encontro, prefeiturável falou sobre força da federação PSOL/Rede Sustentabilidade

Por Da Redação
Ás

Atualizado
‘Vamos eleger pelo menos quatro vereadores em Salvador’, garante Kleber Rosa

Foto: Divulgação/ Luan Guerra

Com o objetivo de mobilizar as pré-candidaturas à Câmara Municipal de Salvador (CMS) para a corrida eleitoral, o pré-candidato à prefeitura de Salvador, Kleber Rosa (PSOL), e a pré-candidata a vice-prefeita, Dona Mira Alves (PSOL), se reunião com os postulantes no domingo (14), no museu Eugênio Teixeira Leal, no Pelourinho. Na ocasião. Kleber garantiu que a federação PSOL/Rede Sustentabilidade vai eleger pelo menos quatro vereadores na capital.

"Na pré-campanha já conseguimos obter um crescimento de 100% da nossa chapa majoritária nas pesquisas eleitorais e a tendência é crescermos ainda mais. Vamos brigar pela nossa vaga no segundo turno. Vamos eleger, pelo menos, quatro vereadores na capital baiana que irão representar as pautas históricas reivindicadas pela população de Salvador, pela esquerda da nossa cidade, e pelos movimentos sociais", assegurou o prefeiturável.

A pré-candidata a vice-prefeita, Dona Mira Alves, destacou que a chapa majoritária  está visitando diversos bairros da capital baiana e ressaltou a  "força" da chapa. 

"Já temos a nossa mandada ‘Pretas Por Salvador', de Laina Crisóstomo e Cleide Coutinho, que vêm juntas fazendo um  excelente trabalho em nossa cidade e vamos avançar ainda mais. Vamos ampliar nossa bancada. Eu e Kleber somos a cara de Salvador. Uma Salvador que é preta, feminista, e popular. Representamos a resistência e a ancestralidade da população soteropolitana", afirmou.


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.