Veja vídeo: Antonia Fontenelle faz criticas e denuncia livro de Felipe Neto
Conteúdo seria impróprio para criancas
Foto: Reprodução/YouTube
Em um bate-papo com o advogado e youtuber Rogério Betin sobre os irmãos Felipe e Lucas Neto, no canal de Antonia Fontenelle no YouTube, a apresentadora criticou sobre o fato de Felipe Neto estar participando de uma ação conjunta com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e representantes do Movimento 342, da Coalizão Negra, para discutir a criação de um "comitê" para tratar as legislações sobre fake news. Na ocasião, ela também denunciou o livro do youtuber, que segundo ela seria impróprio para crianças.
"Acabei de ler aqui que o Felipe Neto e a Ordem dos Advogados do Brasil estão estudando uma ação conjunta contra a fake news... Ver que ele está numa mesma ação que a OAB, ah não gente... vocês dão muito espaço. É por isso que as coisas ruins desse país crescem porque temos uma mídia apoiando coisas ruins. Vocês transformam qualquer bosta em coisa gigante. É inacreditável", disse.
Em outro momento do bate-papo, Betin comenta sobre o livro Felipe Neto que, segundo eles, possui conteúdo impróprio para o público infantil. Ele conta que inicialmente, o quadro "Casa, mata ou trepa?", onde ele mostrava foto de personalidades famosas e os internautas diziam se casava, matava ou "trepava" com a pessoa, e fazia parte do canal do youtuber, mas acabou ganhando uma página no livro infantil.
"Nesse livro infantil, o Felipe Neto colocou várias grandes personalidades para que as crianças escolhessem com que elas iriam se casar, quem elas querem matar e quem elas querem trepar de verdade. Entre os famosos, tinha Kid Bengala, um ator pornô, Viih Tube, que era de menor na época, tinha também a Pablo Vittar", conta o advogado.
Indignada, Fontenelle destaca "como é que alguém pergunta para a minha neta com quem ela quer trepar?". Em suas redes sociais, como forma de denúncia, a apresentadora publicou um vídeo no qual alerta os pais sobre o conteúdo infantil que é praticado por Felipe Neto, e que traz "eufemismo" e "incitações sexuais" nos vídeos do canal dele.
Veja o vídeo