• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Veja vídeo: 'Minha avó tá morrendo', diz homem ao denunciar atendimento de hospital em Cachoeira
Bahia

Veja vídeo: 'Minha avó tá morrendo', diz homem ao denunciar atendimento de hospital em Cachoeira

Homem acusa funcionários do Hospital São João de Deus de não atender a avó

Por Da Redação
Ás

Veja vídeo: 'Minha avó tá morrendo', diz homem ao denunciar atendimento de hospital em Cachoeira

Foto: Reprodução

Um homem, suposto morador do município de Cachoeira, gravou um vídeo, onde acusa o Hospital São João de Deus, administrado pela Santa Casa de Misericórdia da cidade, de não dar o devido atendimento médico a sua avó, de 85 anos. 

O vídeo, que dura um pouco mais de três minutos, mostra o rapaz desesperado e afirmando que a idosa "está morrendo" e que o hospital "não tem nada". "O hospital de Cachoeira tá aqui assim, a minha vó tá morrendo gente. Ó o que o médico fez. A minha vó tá morrendo no hospital de Cachoeira, não tem nada. Os médicos estão todos assim... [ela está] morrendo sem atendimento médico. Como é que acontece isso aqui? Cadê você Tato [prefeito da cidade]? Onde é que você tá? vai deixar minha avó morrer? Eu tô aqui no hospital de Cachoeira [está] sem nada aqui, não tem atendimento médico. Eu tô em desespero", mostrou a imagens.

O neto da idosa filma a unidade de saúde, que aparenta não ter pacientes e poucos profissionais aparecem nas imagens. Ao ir para a parte de fora do hospital, o homem grita para os moradores "Pessoal, vocês que estão aí fora, vem aqui, não tem médico. Tem uma senhora de 85 anos morrendo sem atendimento médico, não tem nada aqui em Cachoeira. Pra vocês veem como é que a pessoa morre. Cadê você Tato?", questionou novamente a situação do hospital ao prefeito do município, Tato Pereira (PSDB).

O Farol da Bahia tentou entrar em contato com a administração do Hospital São João de Deus, e ainda aguarda retorno.

Confira o vídeo da denúncia do homem:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário