• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Veja Vídeo: Moradora registra ação de pipeiros tirando água de canal e jogando fora

Veja Vídeo: Moradora registra ação de pipeiros tirando água de canal e jogando fora

Situação aconteceu em Maceió

Por Da Redação
Ás

Veja Vídeo: Moradora registra ação de pipeiros tirando água de canal e jogando fora

Foto: Reprodução

Em vídeo, uma moradora registra a atitude de pipeiros tirando água de canal, em Maceió, e jogando fora para enfraquecer o fluido das águas. A denunciante afirma que a atitude é absurda e tem a conivência do Exército do Estado de Alagoas. Segundo ela, representantes das forças armadas estavam no local presenciando o ato.

“O Exército de Maceió também está aqui, mas eles fingem que não vê”, denuncia. 

A mulher diz que não é porque neste ano está chovendo no sertão que uma situação como essa pode ser admitida. “Eles vêm aqui para estragar a nossa água. Enchem e jogam fora. Não fique estragando não, que Deus está mandando água pra gente, mas não é para fazer um absurdo desses”, apelou. 

Segundo ela, a situação é corriqueira e ninguém tem coragem de denunciar. “Ninguém tem coragem de filmar, mas eu tenho”, disse.

O Farol da Bahia foi informado que a checagem das vias e rios abertos com a transposição do Rio São Francisco é de responsabilidade do Exército, na chamada Operação Pipa. O Farol da Bahia entrou em contato com o setor de comunicação do Comando Militar do Nordeste, através do número (81-2129-6003), e não conseguiu falar com ninguém. Seguimos aguardando resposta. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.