Velório de Marília Mendonça será aberto ao público às 13h; enterro será restrito
Segundo o governador de Goiás, são esperados mais de 100 mil pessoas no local
Foto: Reprodução/R7
O velório da cantora Marília Mendonça, que faleceu na sexta-feira (5) vítima de um acidente aéreo, será realizado neste sábado (6), das 13 às 16h, no ginásio Goiânia Arena, na capital de Goiás. O tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, que também estava na aeronave, será velado no mesmo local.
O velório será aberto ao público. Já o sepultamento será preservado aos familiares, no Cemitério Parque Memorial, também em Goiânia. As informações são da assessoria da artista.
A cantora e mais quatro pessoas morreram durante a queda de uma aeronave de pequeno porte em uma região perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5). Não houve sobreviventes.
Segundo o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), são esperados que mais de 100 mil pessoas passem pelo ginásio, o maior de Goiás, para prestar as últimas homenagens à cantora, neste sábado.
A Secretaria Municipal de Mobilidade ainda comunicou que haverá um cortejo do ginásio ao Cemitério Memorial Parque, onde a cantora será enterrada.