Vice-presidente declara apoio nos testes com cédula de papel nas eleições

“Aquilo é um teste. Sugestão é sugestão, você pode acatar ou não”, disse Mourão

Por Da Redação
Ás

Vice-presidente declara apoio nos testes com cédula de papel nas eleições

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O Ministério da Defesa propôs um teste com cédula de papel nas eleições deste ano, durante audiência pública no Senado, nesta quinta-feira (14). O vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos) declarou apoio ao Ministério da Defesa sobre “sugestão”.

“Aquilo é um teste. Sugestão é sugestão, você pode acatar ou não”, disse o vice-presidente. E ainda acrescentou: “Não quer acatar, mas a sugestão foi feita”.

Questionado se há tensão entre o governo federal e o Judiciário, considerando a proximidade do período eleitoral, Mourão negou.

“Não levo pra esse lado. Eu acho que se você vai participar de uma comissão de transparência para dar mais publicidade ao processo eleitoral, mais transparência, como o próprio nome da comissão diz, acho que você tem de fazer o seu trabalho. Se o presidente do tribunal considera que aquilo não é necessário, ok. A responsabilidade é dele, do tribunal”, pontuou o Mourão

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário