• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Vídeo: "A chegada do presidente de Benin é um encontro histórico" afirma Maurício Bacelar
Bahia

Vídeo: "A chegada do presidente de Benin é um encontro histórico" afirma Maurício Bacelar

O encontro aconteceu no Centro de Operações e Inteligência da Segurança Pública (COI)

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Vídeo: "A chegada do presidente de Benin é um encontro histórico" afirma Maurício Bacelar

Foto: Divulgação

O secretário de turismo da Bahia (Setur) Luís Maurício Bacelar, classificou como "histórica" a vinda do presidente da República do Benin, Patrice Talon a Salvador. O chefe do executivo do país africano se reuniu com o governador Jerônimo Rodrigues (PT) e representantes do Movimento Negro, nesta sexta-feira (24), no Centro de Operações e Inteligência da Segurança Pública (COI).

"A chegada do presidente Patrício Talon de Benin. É um encontro histórico, é um encontro de irmãos. O povo beninense tem uma importância muito grande na formação do povo baiano, tem influências muito fortes na nossa gastronomia, na nossa religiosidade, na nossa cultura. E a presença dele aqui é nós reatarmos essa relação que tivemos no passado e foi interrompida, mas foi um encontro de irmãos", declarou Bacelar.

"No turismo, como foi dito aqui, é pensamento do presidente Patrício Talon criar um fundo de investimentos que possa, no primeiro momento, subsidiar uma conexão aérea da Bahia com Benin", disse o secretário sobre a importância do turismo com a vinda de Patrício Talon. Ainda de acordo com Bacelar, não há previsão de quando vai começar a implementar as ações na prática.

Confira mais no vídeo abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.