• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: 'Acho que não virá', diz Luciano Simões sobre apoio do PL de Bolsonaro a Bruno Reis

Vídeo: 'Acho que não virá', diz Luciano Simões sobre apoio do PL de Bolsonaro a Bruno Reis

Apesar do apoio do partido do ex-presidente, deputado aponta que base de Bruno não quer federalizar eleição

Por Da Redação
Ás

Vídeo: 'Acho que não virá', diz Luciano Simões sobre apoio do PL de Bolsonaro a Bruno Reis

Foto: Reprodução

O deputado estadual e presidente do União Brasil em Salvador, Luciano Simões, afirmou, nesta terça-feira (23), que o ex-presidente, Jair Bolsonaro, não virá à cidade para participar da campanha do prefeito Bruno Reis (União) em busca da reeleição. 

“Acho que Bolsonaro não virá para a eleição de Salvador, em hipótese alguma. A eleição municipal, o debate é municipal, é o debate dos bairros, das ruas, dos encaminhamentos que a prefeitura faz ou deixa de fazer,” afirmou. 

Na segunda-feira (22), Bruno anunciou que o Partido Liberal, legenda de Bolsonaro, agora integra a sua base de aliança política. Com o apoio da sigla, o chefe do Palácio Thomé de Souza conta com o respaldo de 14 partidos para buscar a reeleição em outubro.

Mesmo com a evidente polarização do pleito, com o vice-governador do estado Geraldo Jr. sendo o candidato da oposição, apoiado pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Simões afirma que o “desejo do PT” de federalizar as eleições não vai acontecer.

“Isso é um desejo muito grande do PT, federalizar a eleição de Salvador. Isso é uma estratégia que eles estão escancarando aí, o que eu não acredito. Eles tentaram fazer isso com a ACM Neto, tentaram fazer isso também na primeira eleição de Bruno e não conseguiram [...] Eu acredito que esse desejo de federalizar a eleição de Salvador não vai acontecer, que é um desejo do PT,” disse o deputado. 

Além do vice-governador, a esquerda também terá a candidatura de Kléber Rosa, pelo PSOL. 

Veja declaração do deputado:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário