Vídeo: Allan dos Santos diz que não havia 'infiltrados' nos atos do dia 8 de janeiro
Versão contradiz a da ala bolsonarista
Foto: Reprodução
O blogueiro Allan dos Santos, atualmente foragido da Justiça brasileira desde 2021, afirmou que não havia infiltrados da esquerda durante as ações do dia 8 de janeiro. A declaração que difere da versão propagada pela ala bolsonarista foi dada durante o programa "Os Fellas Cast", do dia 12 de janeiro.
Ele disse que as ações foram protagonizadas por pessoas fragilizadas e iludidas. "Cara, o que aconteceu ali é aquele tipo de baderna que a gente nunca quer ver e que você faz isso com pessoas fragilizadas, desesperadas e quando você inventa uma mentira tipo vai lá, faz o que for necessário que nós vamos salvar tudo aqui. Entendeu? Foi isso que plantaram na cabeça da galera. Vai lá, toca o terror que nós vamos salvar o Brasil por causa disso aí", disse.
E concluiu que não havia pessoas de outro aspecto político participando do ato, ao ser questionado no programa. "Não, não tinha. Quem estava ali envolvido ali naquela parada de quebra-quebra de modo intencional no sentido de provocar aquilo ali era uma gente, pessoas ou pessoas iludidas. Tem gente iludida", afirmou.
Confira mais no vídeo abaixo: