Vídeo: Bolsonaro visita Juiz de Fora pela primeira vez desde atentado em 2018

Presidente chegou na cidade nesta sexta-feira para cumprir agenda e se reunir com apoiadores

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Bolsonaro visita Juiz de Fora pela primeira vez desde atentado em 2018

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou nesta sexta-feira (15) em Juiz de Fora, na Zona da Mata, pela primeira vez  depois da facada que levou durante a campanha eleitoral de 2018. Ao chegar na cidade, o Chefe do Executivo realizou a 'motociata', e se reuniu com apoiadores.

Em um vídeo postado na rede social do presidente, é possível ver o momento que ele chega para realizar um discurso e cumprimenta, além de tirar fotos com os eleitores.

Bolsonaro chegou no início da manhã no Aeroporto Municipal Francisco Álvares de Assis (Aeroporto de Serrinha) para agenda na localidade junto ao pré-candidato ao Governo de Minas, o senador Carlos Viana (PL).

Após passar por pontos importantes da cidade, Bolsonaro esteve no Hospital Santa Casa de Misericórdia, recebeu uma homenagem, relembrou sobre o episódio da facada e conversou com o presidente da unidade de saúde.

Atentado

O atentado ocorreu em 6 de setembro de 2018, quando Jair Bolsonaro fazia campanha de rua como candidato a presidente da República e participava de um ato no Centro de Juiz de Fora.

Autor do ataque, Adélio Bispo foi preso no mesmo dia e, segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), confessou ter sido o autor da facada - ele está detido até hoje. A Polícia Federal (PF) concluiu em dois inquéritos que Adélio agiu sozinho no crime.

No ano de 2019, Adélio foi diagnosticado com transtorno delirante permanente, o que não permite a punição criminal . O homem foi considerado inimputável e segue em internação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.