• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: Bruno elogia Jerônimo por mudanças na Segurança Pública, mas faz ressalva: ‘deveriam ter ocorrido antes’

Vídeo: Bruno elogia Jerônimo por mudanças na Segurança Pública, mas faz ressalva: ‘deveriam ter ocorrido antes’

Para o prefeito, governador mexeu em uma estrutura que não estava “indo bem” no combate a violência

Por Ane Catarine Lima
Ás

Atualizado
Vídeo: Bruno elogia Jerônimo por mudanças na Segurança Pública, mas faz ressalva: ‘deveriam ter ocorrido antes’

Foto: Farol da Bahia

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), elogiou as mudanças na Segurança Pública da Bahia feitas pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT), mas afirmou que elas deveriam ter ocorrido antes, já que o combate à violência não estava “indo bem”.

As alterações incluem a troca nos comandos da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Departamento de Polícia Técnica (DPT). O novo comandante-geral da Polícia Militar, Antônio Carlos Silva Magalhães, assumiu na quinta-feira (27), substituindo o coronel Paulo Coutinho, exonerado por Jerônimo.

Com o aval de Geraldo Jr. e Marcelo Werner, Jerônimo deve anunciar mudanças na cúpula da segurança pública

“Torço para dê certo, pois é importantíssimo que dê certo. O maior problema da cidade e do estado é a segurança pública. Acho, inclusive, que essas mudanças deveriam ter ocorrido antes. Não estava indo bem”, afirmou o prefeito. 

“Quero colocar toda a estrutura da prefeitura à disposição para contribuir no que for possível, até além das nossas atribuições, para ajudar no enfrentamento da violência", continuou.

Bruno também desejou sucesso ao novo comandante da PM. "Espero que ele faça um trabalho brilhante, porque quem ganha com isso é a população".

As declarações ocorreram durante a entrega do Viaduto Duda Mendonça, estrutura projetada para otimizar o retorno à Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM).

Veja o vídeo: 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário