Política

Vídeo: Bruno Reis acusa Geraldo Júnior de copiar slogan de campanha de ACM Neto 

Vice-governador e principal concorrente do atual prefeito usa o bordão ‘dá pra ser diferente’ 

Por Ane Catarine Lima, Laiz Menezes
Ás

Vídeo: Bruno Reis acusa Geraldo Júnior de copiar slogan de campanha de ACM Neto 

Foto: Farol da Bahia

O prefeito de Salvador e candidato à reeleição, Bruno Reis (União Brasil), alfinetou o principal concorrente na disputa pela prefeitura da capital baiana durante evento nesta quinta-feira (25). Segundo Bruno, Geraldo Júnior (MDB) tem copiado o slogan de campanha utilizado por ACM Neto em 2012: “Dá pra ser diferente”. 

“Neto usou esse slogan em 2012, que está sendo copiado agora, e realmente fez a diferença”, disse Bruno Reis ao citar o ano em que ACM Neto foi eleito pela primeira vez para assumir a prefeitura da capital.

Bruno ainda defendeu que a campanha de Neto tinha “preparo e coragem” para enfrentar os problemas e, por isso, “ganhou com o apoio do povo da cidade”. 

“E eu estou fazendo a diferença ainda maior, volto a dizer, pela dimensão que hoje tem a prefeitura. E hoje, graças ao crescimento econômico, ao aumento que vive a cidade, a força hoje e a projeção que a cidade tem, nós ampliamos, sem aumentar imposto, em quatro anos, um bilhão de reais por ano de arrecadação”, defendeu o prefeito. 

Nesta quinta, Bruno oficializou a candidatura à prefeitura de Salvador em um evento com a presença de caciques do União Brasil, como o próprio ACM Neto, que é vice-presidente do partido, e o presidente da sigla, Antônio Rueda, além do ex-governador Paulo Souto. 

Confira mais no vídeo abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.