Vídeo: Bruno Reis minimiza disputa com ex-aliado e diz que Geraldo Jr. sai em ‘desvantagem’
Prefeito ainda afirmou que, quando estavam do mesmo lado, recebia muitos elogios do emedebista
Foto: Farol da Bahia | Divulgação
O prefeito de Salvador e pré-candidato à reeleição, Bruno Reis (União Brasil), minimizou o fato de estar competindo nas eleições com um antigo aliado: Geraldo Júnior (MDB). Quando questionado sobre o assunto por jornalistas na manhã desta segunda-feira (10), Bruno afirmou que, quando eram aliados, o emedebista o elogiava muito, e descreveu a situação como uma “desvantagem" para o adversário.
"Trata-se de um ex-aliado que elogiava nossa gestão, meu trabalho e meus atributos, tanto pessoais quanto na política. Vejo isso como uma desvantagem, mas não quero comentar sobre os adversários porque estou preocupado com o meu time. É um time que transformou a cidade e deixou legado em todas as áreas”, afirmou o prefeito.
"Há um conjunto de ações e iniciativas que têm contribuído para o reconhecimento da população da cidade, o que tem feito com que nossa avaliação cresça no dia a dia. Eu peço que analisem meu currículo acadêmico e profissional. Sou um político de mãos limpas, não tenho nenhuma denúncia. Com essas credenciais, vou tomar conta da cidade. Tenho convicção que no final, Salvador vai decidir pelo melhor”, continuou.
Leia também: Bruno Reis antecipa anúncio de Geraldo Jr. e confirma chapa com Ana Paula Matos
>>> Na véspera de oficializar pré-candidatura, Geraldo Jr. confirma Fabya Reis para vice
Assista a declaração: