• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Vídeo: cantor Netinho anuncia retorno ao hospital para segunda fase do tratamento contra câncer do sistema linfático

Vídeo: cantor Netinho anuncia retorno ao hospital para segunda fase do tratamento contra câncer do sistema linfático

Diagnóstico foi revelado pela artista no dia 22 de março

Por Da Redação
Ás

Vídeo: cantor Netinho anuncia retorno ao hospital para segunda fase do tratamento contra câncer do sistema linfático

Foto: Reprodução

O cantor Netinho, de 58 anos, vai retornar ao hospital na segunda-feira (31), para realizar a segunda fase do tratamento do câncer no sistema linfático. O anúncio foi feito por ele nas redes sociais, no sábado (29).

“Não se preocupem, está tudo indo muito bem. Não tenho pressa, nem agonia, nem tristeza. Sigo leve e cheio de gratidão, sob as bençãos de Deus, em direção à minha cura", disse o artista.

Cantor Netinho é diagnosticado com câncer do sistema linfático
Internado, cantor Netinho tranquiliza fãs: "Está tudo ótimo, sem dor alguma"
Na UTI, Netinho anuncia que não participará do Carnaval de 2025

Netinho revelou o diagnóstico da doença no dia 22 de março, através da divulgação do boletim médico, cerca de um mês depois de informar que não participaria do Carnaval de Salvador pois estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

O cantor deu entrada na unidade hospitalar em 25 de fevereiro, após sentir fortes dores nos membros inferiores. "Meu médico, Dr. Paraná, quando me examinou, pediu para me internar porque ele disse que tenho o corpo muito mexido pela medicina por causa de tudo que eu passei em 2013", disse. Na nota em que comunicava o diagnóstico, ele já havia recebido alta hospitalar. 

Em 2013, Netinho sofreu problemas vasculares no abdômen, depois teve complicações por conta de uma biópsia hepática, com sangramento no fígado. Ele ficou cerca de dois meses na UTI.

Veja vídeo: 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário