• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Vídeo: Com gol nos acréscimos, Vitória leva empate do Santa Cruz pela Copa do Nordeste
Esportes

Vídeo: Com gol nos acréscimos, Vitória leva empate do Santa Cruz pela Copa do Nordeste

Rubro-Negro saiu de campo ouvindo vaias da torcida

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Com gol nos acréscimos, Vitória leva empate do Santa Cruz pela Copa do Nordeste

Foto: Samara Figueiredo

Com um gol já nos acréscimos, o Vitória levou o empate do Santa Cruz e viu o jogo terminar em 1 a 1 pela Copa do Nordeste. O confronto aconteceu na noite deste sábado (21), no Barradão. Com resultado, o Leão fica na 2ª posição do Grupo A, com apenas um ponto, enquanto a cobra coral está em primeiro do Grupo B, também com um ponto.

O Vitória já começou assustando a meta do Santa Cruz com dois minutos de partida. Rafinha tentou a finalização de fora da área e a bola passou com perigo, próximo a trave do goleiro Geaze.

O Rubro-Negro voltou a chegar com perigo aos sete minutos. Osvaldo subiu em velocidade pelo lado direito, pedalou para cima de Yan Rodriguez e bateu cruzado, vendo a bola passar tirando tinta da trave.

A primeira chegada do Santa na partida veio acontecer aos 22 minutos da primeira etapa. Anderson Ceará bateu colocado de fora da área e exigiu bela defesa de Dalton, que voou para espalmar para o lado.

Mesmo que tivesse dominado mais as ações da partida, o Vitória não fez uma boa apresentação durante a primeira etapa. O time não conseguia traduzir a posse de bola em oportunidades claras para abrir o placar ainda antes do intervalo.

No retorno para a segunda etapa, o Vitória demonstrou o mesmo problema da primeira etapa: muito volume de jogo, mas a pontaria totalmente descalibrada. O Rubro-Negro errava por muito o alvo quando chegava ao ataque.

O momento mais perto que o Vitória esteve do gol na segunda etapa foi aos 19 minutos. Após cruzamento na medida do estreante Nicolás Dibble para Eduardo, o atacante testou firme, mas parou na boa defesa do goleiro Geaze.

Pouco tempo depois, o Vitória finalmente conseguiu abrir o marcador. Aos 20 minutos, após cruzamento de Osvaldo para área, Diblle cabeceou forte e o goleiro mais uma vez salvou, mas no rebote o estreante Zeca bateu cruzado e estufou as redes do time pernambucano.

O gol serviu como ânimo para o Vitória, que esteve perto de marcar o segundo aos 30 minutos. Osvaldo chutou colocado de pé esquerdo buscando o canto do gol, mas o goleiro Geaze conseguiu salvar outra bola que iria para as redes.

Mesmo que tivesse tido as melhores oportunidaes da partida, o Vitória ainda correu o risco de sofrer o empate aos 38 minutos. Arthur Santos soltou uma bomba de fora da área e Dalton fez um verdadeiro milagre com a ponta dos dedos para evitar o gol.

Quando o jogo parecia caminhar para um triunfo sem maiores problemas, o Vitória mais uma vez decepcionou a torcida.

Aos 51 minutos, no último lance da partida, em cobrança de falta, Tharlles jogou a bola na área e Yan de Oliveira apareceu completamente livre pra testar para o fundo do gol de Dalton.

O resultado, obviamente, desagradou os torcedores rubro-negros nas arquibancadas, que vaiaram o Vitória ao apito final e se referiram ao time como "sem vergonha".

Confira o gol do Vitória no jogo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.