• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: Cratera é aberta em canteiro na construção da futura Linha 6-Laranja do Metrô, em São Paulo

Vídeo: Cratera é aberta em canteiro na construção da futura Linha 6-Laranja do Metrô, em São Paulo

Concessionária responsável pela obra, comunicou que não teve feridos e que não tem perigo para a população

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Vídeo: Cratera é aberta em canteiro na construção da futura Linha 6-Laranja do Metrô, em São Paulo

Foto: Reprodução/redes sociais

Uma cratera se abriu no canteiro da construção da futura estação Bela Vista, da Linha 6-Laranja do Metrô de São Paulo (SP), no centro da cidade, na tarde desta quinta-feira (12). Um vídeo exibe a hora em que a infraestrutura de um teatro inativado situado ao lado da obra desaba e cai dentro da cratera.

O Corpo de Bombeiros informou que o acidente foi causado possivelmente por escoamento de água e que Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) e Defesa Civil foram chamadas para o episódio.

A Concessionária Linha Uni, encarregada pela obra, comunicou que, no momento da passagem da uma tuneladora no lugar, teve um solapamento de quase metade do solo.

A empresa declarou que não tem feridos, que não possui perigo para a população e que, por medida de segurança, o local próximo ao poço foi isolado.

"A equipe técnica está no local. A Linha Uni reforça que mantém comunicação contínua com a comunidade e está atuando para minimizar qualquer impacto a moradores e comerciantes da região", comunicou a empresa em nota.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu cerca das 12h25. A corporação foi chamada para atendimento da ocorrência e, até o momento, não teve registro de vítimas.

Os diretores do Teatro Ágora comunicaram, nos perfis das redes sociais, que o desabamento só alcançou o local desativado. O teatro continua em funcionamento em outra casa vizinha.

Confira mais no vídeo abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário