Vídeo: Damares diz que Michelle comandará a oposição na ausência de Bolsonaro: "maior líder da nação conservadora"
Ex-presidente é réu no Supremo Tribunal Federal por suposta tentativa de golpe de Estado e passará a utilizar tornozeleira eletrônica

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil | Marcelo Camargo/Agência Brasil
A senadora Damares Alves (Republicanos), afirmou nesta sexta-feira (18) que, com as medidas determinadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF) contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), seus apoiadores serão liderados pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, a "maior líder da nação conservadora".
"Eu vi nascer da perseguição, a maior líder que esta nação poderia esperar. Eu quero falar com a nação conservadora. O nosso líder vai se silenciar por algum momento, por uma imposição da Suprema Corte. Mas nós somos milhões de Bolsonaros. Não tem mais jeito, Bolsonaro se multiplicou", declarou Damares.
"Mas da humilhação nasceu uma grande líder. Bolsonaro vai se calar. E quem vai nos conduzir neste momento é a maior líder da oposição, a maior líder da nação conservadora. Somos mais de 50% da população brasileira. E eu quero falar com as mães, as mulheres, as donas de casa. Nós vamos nos unir em solidariedade a uma dona de casa que se tornou a maior líder dessa nação", afirmou.
A senadora questiona a necessidade da operação da Polícia Federal (PF) feita na residência do ex-presidente. "Se era apenas para conduzi-lo para colocar uma tornozeleira. Por que entraram na casa fortemente armados? E por que forjaram dentro da casa dele uma situação de tamanho constrangimento a uma mulher de pijama?", questionou.
A parlamentar também mandou um recado para o Supremo, solicitando que as imagens dessa ação não se tornem públicas. "Eu só espero que essas imagens não vazem. Está ouvindo, Suprema Corte? Que essas imagens não vazem", declarou.
Veja declaração:
LEIA TAMBÉM: