• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: Deputado chama Flávio Dino de 'sobrepeso' e ameaça: 'se vier na marra vai levar porrada'

Vídeo: Deputado chama Flávio Dino de 'sobrepeso' e ameaça: 'se vier na marra vai levar porrada'

Declaração acontece após Dino ter dito que STF e governo vão regular internet na marra

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Deputado chama Flávio Dino de 'sobrepeso' e ameaça: 'se vier na marra vai levar porrada'

Foto: Agência Brasil

O deputado federal Coronel Chrisóstomo (PL-RO) fez um discurso no plenário da Câmara dos Deputados, nesta terça-feira (9), se referindo de forma gordofóbica e com ameaças ao ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil, Flávio Dino. 

Depois que o titular da pasta da Justiça afirmou que iria regular a internet “na marra”, o parlamentar respondeu: “Vou falar daquele senhor que está com sobrepeso. Ele declarou que o STF e o governo vão regular a internet na marra. Rapaz, tu não está em Cuba não! Esse país é democrático! Ele não é comunista! Se você gosta de comunista, vaza do Brasil, seu Sobrepeso”, disse o Coronel Chrisóstomo durante sessão na Câmara. 

E o deputado continuou com as ofensas contra o ministro: "Seu irresponsável! Essa nação tem dono. E o dono é o povo brasileiro. Esses têm que abraçar o Brasil. Você está passando. Daqui a pouco tu sai daí, Sobrepeso, seu irresponsável. Aqui na marra não funciona. Se vier na marra vai levar porrada”.

No último dia 5, o ministro da Justiça disse que a regulação da internet e das redes sociais vai acontecer mesmo que o Congresso Nacional não vote ou rejeite o Projeto de Lei 2630/2020, que tem o objetivo de regular a publicação de fake news.

“A regulação das plataformas está sendo feita, por vários caminhos. É uma exigência que está na Constituição. Não podem continuar livres as violências contra crianças e adolescentes, a apologia ao nazismo, as indústrias de desinformação contra a saúde pública, entre outros crimes”, escreveu Flávio Dino em seu perfil no Twitter

Confira mais no vídeo abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário