• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: Eduardo Bolsonaro volta a alfinetar Bruno Reis: “Vai vacinar seus filhos?”
Política

Vídeo: Eduardo Bolsonaro volta a alfinetar Bruno Reis: “Vai vacinar seus filhos?”

Eduardo e Bruno Reis já tinham trocado farpas na última semana

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Eduardo Bolsonaro volta a alfinetar Bruno Reis: “Vai vacinar seus filhos?”

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil | Gilberto Junior/Farol da Bahia

O deputado federal Eduardo Bolsonaro voltou a usar suas redes sociais para criticar o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), que ainda não vacinou dois dos seus filhos.

“E aí prefeito? Vai vacinar os seus filhos ou isso só é bom pros outros? E se o senhor está incomodadinho discutindo comigo, é que você não sabe que a Bahia esse ano, vai ter pelo menos mais uma meia dúzia ano que vem, para o senhor ter no seu cangote”, disse Eduardo Bolsonaro, se referindo a André Porciuncula, secretário nacional de Incentivo à Cultura e Policial Militar da Bahia.

Esta é a segunda vez que Eduardo Bolsonaro cutuca Reis. Na última sexta-feira (11), o filho de Bolsonaro criticou os gestores de cidades brasileiras que ainda mantêm a obrigatoriedade do uso das máscaras, se referindo a eles como "prefeitos de geleia".

Bruno disse que o deputado deveria estar preocupado em garantir o pagamento da manutenção dos leitos de UTI em março que, segundo ele, estão sendo mantidos unicamente pela Prefeitura. O prefeito de Salvador ainda subiu mais o tom e disse que o pensamento de Eduardo Bolsonaro seria diferente se ele tivesse um filho internado em um leito, que ele não “estaria falando merda”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.