Vídeo: esposa de Daniel Alves diz que feministas: 'Falam umas coisas e pregam outras'
Joana se pronunciou pela primeira vez após condenação do jogador
Foto: Reprodução/Redes Sociais
A esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, utilizou o Instagram para se pronunciar nesta sexta-feira (23), após a condenação do jogador. O jogador deve cumprir uma pena de 4 anos e 6 meses de prisão em regime fechado por estupro de uma mulher em uma boate de Barcelona, em 2022.
"Estava pensando aqui e, se posso intitular, são incoerentes. Porém, me surpreendeu bastante as feministas. Falam umas coisas e pregam outras... Como é que estão dizendo por aí? Chamam de frívola, de garotinha... e perguntam: por que está trabalhando? Mas, se não trabalho, quem está pagando as contas? Mas tem coisa pior, barbaridades piores que escuto por aí", afirmou Joana.
"E outra coisa, não vivo publicando nas redes sociais, não é o meu 24/7. E não é sempre que tem que ser como me sinto, como deixo de me sentir. Quando me abro e quero expressar meus sentimentos, faço. E quando não, não tem um porquê. Só com meus amigos, no meu íntimo, só com os que estão convivendo comigo", acrescentou a esposa do brasileiro.
Leia também: Tinoco posta foto com Daniel Alves e deseja que ele saia da prisão 'um homem melhor'
Joana chegou a receber muitas mensagens de apoio nas redes sociais após a condenação do marido.
"Você merece uma vida sem esse homem. Não importa o quanto você o ame. O que ele fez, ele também fez com você, já que você estava em um momento muito ruim. E ele não te respeitava. Valorize-se", disse uma seguidora. "Dani vai sair da cadeia, vai ser convocado para a Copa do Mundo e vai nos dar o hexa! Anote", publicou uma internauta.
O casamento de Joana e Daniel passou por momentos difíceis desde a acusação de estupro. A modelo chegou a pedir separação, mas desistiu do processo, que está parado.
Veja o vídeo: