• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: "Esses ministros do STF fazem parte de um sistema parasitário da verba pública", declara Gustavo Gayer

Vídeo: "Esses ministros do STF fazem parte de um sistema parasitário da verba pública", declara Gustavo Gayer

Analista político afirmou que Bolsonaro não deixa ninguém roubar e por isso os ministros são contra ele

Por Da Redação
Ás

Vídeo: "Esses ministros do STF fazem parte de um sistema parasitário da verba pública", declara Gustavo Gayer

Foto: Reprodução

O analista político do Papo Conservador e pré-candidato a prefeito de Goiânia, Gustavo Gayer, declarou durante uma entrevista que os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) estão a favor de uma ideologia diferente do presidente Jair Bolsonaro, e, que por esse motivo estão tentando tirar ele do governo. Ele relembra que o ministro Edson Fachin já fez campanha eleitoral para a ex-presidente Dilma Rousseff e que o ministro Alexandre de Moraes era filiado ao PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira). "O PSDB nunca foi de direita, por muito tempo nós que fomos enganados achando que o PSDB era de direita. Ele está dentro do espectro da esquerda", pontuou. 

"Esses ministros do STF fazem parte de um sistema parasitário da verba pública que existia durante décadas. E a gente jogou um cara lá dentro [em referência a Bolsonaro] que atrapalhou todo esse sistema. É um cara que não rouba e não deixa ninguém roubar. E isso atrapalhou todo o sistema", afirmou. 

Gyaer ainda destacou que todas as pessoas que dependiam dessa verba pública que era desviada do governo, estão "em crise de abstinência". "Pessoas em crise de abstinência são capazes das maiores atrocidades, eles já não tem medo de escancarar as suas reais intenções. E o que acontece no Brasil é isso", argumentou.

Gustavo, que também é professor, chegou a citar quem seriam essas entidades que perderam a verba desviada e que estariam em "crise de abstinência", segundo ele o STF, o Congresso Nacional, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) e a imprensa brasileira perderam as verbas públicas.

"Eles jogaram todas as cartas na mesa porque precisam tirar de lá, o cara que atrapalhou o sistema. É como se a roda da corrupção, fosse a roda de uma bicicleta que tivesse girando perfeitamente, e Bolsonaro fosse um cabo de vassoura que é jogado no raio da bicicleta. Ela [a roda da bicicleta] trava todo. E agora estão fazendo de tudo para tirá-lo", denunciou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário