• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Vídeo: Everaldo faz três, Bahia bate Goiás em jogaço e deixa provisoriamente a zona de rebaixamento; confira os gols do Tricolor
Esportes

Vídeo: Everaldo faz três, Bahia bate Goiás em jogaço e deixa provisoriamente a zona de rebaixamento; confira os gols do Tricolor

Jogo foi marcado por dez gols e duas viradas

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Everaldo faz três, Bahia bate Goiás em jogaço e deixa provisoriamente a zona de rebaixamento; confira os gols do Tricolor

Foto: Felipe Oliveira/EC.Bahia

Em um jogaço de dez gols e duas viradas, o Bahia deixou provisoriamente a zona de rebaixamento do Brasileirão. Na tarde deste sábado (7), o Tricolor bateu o Goiás por 6 a 4, em confronto disputado na Serrinha, em Goiás, pela 26ª rodada da Série A. Com resultado, o time baiano aparece na 15ª posição, com 28 pontos, enquanto o Esmeraldino agora é o 17º, com 27.

Em uma partida bastante animada, muitos gols saíram na primeira etapa.

Aos 14 minutos, Gilberto deu ótimo passe para Cauly, que cruzou na área. A bola passou por Ademir, mas não por Everaldo, que completou para as redes. 1 a 0 Bahia.

O segundo do Tricolor saiu aos 18. Durante cobrança de falta, Gilberto foi esperto e viu o goleiro Tadeu adiantado, mandando a batida por cobertura e anotando um golaço em Serrinha, o segundo do Esquadrão.

O jogo realmente estava animado na primeira etapa, tanto que o Goiás diminuiu aos 26 minutos. Palácios deu bom passe para João Magno, que rolou para Guilherme aparecer e completar para as redes.

Muito criticado pela torcida do Bahia, Everaldo resolveu desencantar no jogo. Aos 36 minutos, Cauly enfiou passe em profundidade para Everaldo, que chegou batendo da entrada da área e marcou o terceiro do Tricolor na partida e o segundo dele na partida.

Assim como Everaldo, Guilherme Marques também queria o protagonismo de marcar dois gols na partida.

Aos 44 minutos, após cobrança de falta rápida, Rezende derrubou Bruno Santos na área e o árbitro marcou pênalti, que Guilherme bateu deslocando Marcos Felipe e diminuindo para o Esmeraldino.

O gol obviamente recolocou o Goiás no jogo e o time conseguiu o empate ainda na primeira etapa. Aos 48, Matheus Babi aproveitou o cruzamento na medida para área e testou firme no canto de Marcos Felipe, que só olhou a bola na rede.

Da mesma forma que terminou a primeira etapa, a segunda também começou bastante animada.

Aos quatro minutos, Guilherme deu bom passe para Hugo, que invadiu a área e rolou a bola na medida para João Magno mandar para as redes e virar o placar.

Nome do Bahia na primeira etapa, Everaldo voltou a aparecer para empatar o jogo novamente. Aos sete minutos, Cauly saiu fazendo fila e trombou com os defensores do Goiás, mas a bola sobrou para Everaldo mandar uma bomba e marcar o terceiro dele na partida. O quarto do Bahia no jogo.

Pouco tempo depois, não é que o Bahia conseguiu a virada? Em contra-ataque em velocidade, Everaldo recebeu na esquerda e mandou um belo passe de três dedos na medida para Rafael Ratão, que chegou batendo de primeira e colocou o Tricolor mais uma vez na frente do marcador.

O Bahia definiu o jogo por completo aos 49 minutos. Após contra-ataque rápido em velocidade, Thaciano rolou para Biel, mandar uma bomba na direção do gol de Tadeu, que só olhou ela morrer no fundo das redes.

Além de deixar ao menos até o complemente da rodada a zona de rebaixamento, o triunfo por 5 a 4 foi também significativo para o Bahia, pois o Tricolor nunca havia vencido o Goiás em Goiânia pela Série A. Triunfo duplamente comemorado.

Confira abaixo os gols do Tricolor na partida:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.