Vídeo: Geraldo critica investimento de Bruno Reis no BRT: ‘sistema que não leva a lugar nenhum’
Candidato a prefeito pelo MDB também apontou desigualdade social na capital baiana
Foto: Farol da Bahia
O pré-candidato à prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), criticou nesta sexta-feira (14), em entrevista coletiva, a inutilidade do BRT da capital baiana. O segundo trecho do BRT foi entregue pelo prefeito Bruno Reis (União Brasil) em abril deste ano. Ao apontar a desigualdade presente na cidade, Geraldo afirmou que o adversário investiu quase R$ 1 bilhão em um sistema que “não leva a lugar nenhum".
“Estou pronto e aguardando pelo debate. Não adianta ironia, não adianta salto alto, nem desdenhar da oposição, pois vamos continuar debatendo a cidade. Eles não querem discutir os problemas de Salvador, mas nós vamos. O que melhorou na cidade? Apenas a imagem? As pessoas querem dinheiro no bolso, prosperidade e comida na mesa”, disse o emedebista.
“[...] Precisamos de uma cidade para todos, pois a riqueza não pode ficar concentrada nas mãos de poucos. O BRT teve quase R$ 1 bilhão em investimentos, mas as estações estão vazias. Não há passageiros. É um sistema que não leva a nada, nem a lugar nenhum”, concluiu.
Assista a declaração: