• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: Geraldo Júnior diz que confia em Lula e que as ações do presidente valem mais que palavras
Política

Vídeo: Geraldo Júnior diz que confia em Lula e que as ações do presidente valem mais que palavras

Pré-candidato à prefeitura de Salvador demonstrou confiança no apoio do petista nas eleições

Por Ane Catarine Lima, Emilly Lima
Ás

Vídeo: Geraldo Júnior diz que confia em Lula e que as ações do presidente valem mais que palavras

Foto: Farol da Bahia

O vice-governador e pré-candidato à prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), afirmou nesta terça-feira (23) que, apesar do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não ter verbalizado que o apoia nas eleições municipais durante sua passagem na capital baiana, confia no chefe do Executivo e nas "expressões espontâneas" que ele demonstra com relação ao seu nome encabeçar a chapa do PT no pleito. 

Ainda segundo o emedebista, o relacionamento entre ele e Lula vai além dos campos na política. "A minha relação com o presidente Lula transpassa a política. Na última semana, vocês acompanharam a chegada dele aqui e viram as expressões espontâneas e manifestações do presidente Lula. Fica aí para os oportunistas de plantão: às vezes, as expressões, manifestações e ações elas valem muito mais do que as palavras", destacou o vice-governador durante o lançamento da operação de segurança para o Carnaval da Bahia. 

Geraldo Júnior também destacou que o governador Jerônimo Rodrigues (PT) já o confirmou como candidato e reforçou que não se importa com os resultados das pesquisas dos adversários. 

"Eu acredito no presidente Lula. [...] O governador Jerônimo Rodrigues já afirmou categoricamente: Geraldo Júnior é o meu candidato e é o candidato do presidente Lula. Me perguntaram sobre pesquisas e eu vou dar um ensinamento a eles que o senador [Jaques] Wagner me deu. Eles ficam com as pesquisas e nós ficamos com as vitórias", completou.

Confira mais no vídeo abaixo:

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário