Vídeo: Grávida ferida no acidente com ônibus em AL faz parto de emergência para salvar o bebê
O ônibus capotou em ribanceira rumo ao Quilombo dos Palmares; 18 pessoas morreram
Foto: Reprodução
Jaqueline Nunes, após sobreviver ao capotamento de um ônibus que deixou 18 morros na Serra da Barriga, em Alagoas, se define como 'guerreira' ao ser submetida a uma cirurgia de emergência para salvar o bebê, no oitavo mês de gestação. As causas do acidente, que aconteceu no domingo (24), ainda são investigadas.
"Eu fui uma guerreira, uma guerreira mesmo. De ter subido aquilo tudo e ter passado por tudo isso. O bebê estava com uma aceleração [batimentos cardíacos] muito forte e [equipe médica] optou pela cesariana. Foi tudo muito rápido, não foi nem meia hora", disse.
O bebê, que ganhou o nome de Kailan, está fora de perigo. Jaqueline é mãe de outros dois filhos, que estavam no ônibus. "Eu só tenho a agradecer por tudo. Um capoeirista que me socorreu e me ajudou a subir a serra e me resgatou. Ele foi um anjo da guarda na minha vida", disse.
Mãe e filho continuam em observação no Hospital Regional da Mata, em União dos Palmares, e aguardam receber alta médica para comemorar a vida com a família.
Veja o vídeo: