• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Vídeo: homem é flagrado agredindo ex-companheira de 20 anos com socos na Bahia

Vídeo: homem é flagrado agredindo ex-companheira de 20 anos com socos na Bahia

Agressão aconteceu em Serra Preta, na tarde de sexta-feira (18), uma câmera de segurança registrou a ação

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Vídeo: homem é flagrado agredindo ex-companheira de 20 anos com socos na Bahia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi flagrado agredindo a ex-companheira, na tarde de sexta-feira (18), no bairro Novo Bravo, em Serra Preta, a cerca de 55 km de Feira de Santana. Uma câmera de segurança no local registrou o caso, que é investigado como lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica, além de injúria e ameaça.

Conforme divulgado pela Polícia Civil, o suspeito invadiu o local onde a vítima estava, inconformado com o fim do relacionamento com a vítima, de 20 anos, e desferiu ao menos seis socos contra a mulher. O homem aparece nas imagens agredindo a jovem, que gritava enquanto sangrava.

Uma guarnição da 98ª Companhia Independente (CIPM/Ipirá) da Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência, mas, ao chegar no local, o suspeito já havia fugido. Foram realizadas rondas na região, mas até a manhã desta quinta-feira (24) o suspeito ainda não havia sido identificada.

A jovem relatou o ocorrido e recebeu guias para exame de corpo de delito. Ela foi orientada a registrar a ocorrência na Delegacia Territorial de Serra Preta.


Veja vídeo:
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.