• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge fábrica de óleo no Rio de Janeiro

Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge fábrica de óleo no Rio de Janeiro

Fábrica está situada na Ilha do Governador; não há notícia sobre vítimas

Por Da Redação
Ás

Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge fábrica de óleo no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma fábrica de óleo na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (8). As chamas se concentram na Rua Campo da Ribeira, 51, na altura da Rua Lourenço da Veiga. O Corpo de Bombeiros atua no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 12h36 e enviou equipes de seis quartéis para o local, incluindo Fundão, Central, Penha e Ilha do Governador.

Ainda não há informações sobre vítimas ou o que causou o incêndio. Segundo o Centro de Operações Rio, a via está interditada.

Confira o vídeo abaixo:
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário