Vídeo: Irmã do Ministro Zanin é agredida na porta de casa
Homem desconhecido também agrediu os cachorros da advogada
Foto: Reprodução
A advogada Carolina Zanin, de 42 anos, irmã do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Cristiano Zanin, foi agredida nesta segunda-feira (16) em frente à casa em Perdizes, zona oeste de São Paulo. Carolina saiu para passear com seus dois cães e, ao retornar, um homem desconhecido chutou os cães e a agrediu. A vítima afirmou que é conhecida no bairro e que a vizinhança está ciente da relação com o ex-advogado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ela registrou a ocorrência na delegacia local.
A agressão ocorreu por volta das 17h30, quando Carolina estava voltando para casa após passear com seus cães da raça corgi. O agressor, um homem com camiseta verde, bermuda preta e mochila azul, começou a gritar e chutar os cães antes de agredir a advogada. Carolina, que estava com hematomas na perna devido à agressão, levou seus cães ao veterinário, pois eles também ficaram feridos. Ela manifestou indignação e afirmou que não sabia se o ataque estava relacionado a seu irmão.
Carolina Zanin procurou a delegacia do bairro uma hora após o incidente para registrar a ocorrência e denunciar o agressor. Ela relatou estar bastante nervosa após a agressão e questionou a violência do ataque.
Confira o momento no vídeo abaixo: