• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: Mesmo após Bolsonaro pedir cancelamento, candidatos a vereador mantém manifestação na Barra no dia 7 de setembro
Brasil

Vídeo: Mesmo após Bolsonaro pedir cancelamento, candidatos a vereador mantém manifestação na Barra no dia 7 de setembro

Ex-presidente reforça a importância do ato em São Paulo como ponto de convergência para seus apoiadores.

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Vídeo: Mesmo após Bolsonaro pedir cancelamento, candidatos a vereador mantém manifestação na Barra no dia 7 de setembro

Foto: Divulgação

Após o ex-presidente Jair Bolsonaro pedir que os apoiadores se concentrem exclusivamente na Avenida Paulista, em São Paulo, neste feriado do dia 7 de setembro, políticos baianos estão mantendo uma manifestação no Farol da Barra em Salvador. Entre os organizadores, estão candidatos a vereador da capital baiana, que decidiram não acatar o pedido de Bolsonaro.

Em vídeo divulgado, o ex-presidente fez um apelo para que manifestações em outras cidades fossem canceladas, reforçando a importância do ato em São Paulo como ponto de convergência para seus apoiadores. 

Bolsonaro foi direto ao criticar aqueles que insistem em manter eventos em outros locais, sugerindo que a motivação seria de interesse pessoal.

“Não façam movimentos pelo Brasil. Quem quer fazer está com outros interesses, como de se projetar politicamente. Eu estou recebendo críticas. Críticas de quem? De candidatos a vereador que querem faturar nesse momento. Que querem colocar seus palanques para fazer campanha”, afirmou Bolsonaro em sua declaração.

Mesmo com a fala do ex-presidente da República, lideranças locais, incluindo figuras já conhecidas do cenário político baiano, como o ex-vereador Cézar Leite, decidiram manter o evento programado para o Farol da Barra.

Confira mais no vídeo abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.