• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: Moema Gramacho desmente afastamento de Rosalvo: 'Oposição não tem o que falar’
Política

Vídeo: Moema Gramacho desmente afastamento de Rosalvo: 'Oposição não tem o que falar’

Prefeitura de Lauro de Freitas voltou a elogiar candidato à sucessão e criticar Débora Régis

Por Ane Catarine Lima, Stephanie Ferreira
Ás

Atualizado
Vídeo: Moema Gramacho desmente afastamento de Rosalvo: 'Oposição não tem o que falar’

Foto: Reprodução

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), negou nesta sexta-feira (30), em conversa com a imprensa, os rumores de que o candidato à sucessão, Antônio Rosalvo (PT), a teria abandonado durante a campanha eleitoral. Segundo ela, isso é apenas mais uma “intriga” da oposição.

“A gente caminha juntos todos os dias. Mesmo com o pé torcido, não deixei de caminhar com Rosalvo em todos os lugares.  Essas são apenas intrigas da oposição, que não tem mais o que falar”, disparou a petista.

Questionada sobre as pesquisas eleitorais que mostram a vereadora Débora Régis (União Brasil) liderando as intenções de voto em Lauro de Freitas, Moema afirmou que o verdadeiro termômetro eleitoral é o sentimento do povo nas ruas. 

Segundo ela, se dependesse das pesquisas, não teria sido eleita. Além disso, Moema criticou Débora por não apresentar propostas concretas para o município.

“Apesar de respeitar as pesquisas, acredito que a verdadeira é o sentimento do povo nas ruas. Nossas caminhadas, de porta em porta, conversando com as pessoas, são muito mais aferidoras para mostrar quem está na frente. Aliás, se dependesse das pesquisas, eu teria perdido as eleições”, disse a prefeita.

“Não é uma disputa fácil, todos sabem. Nunca subestimei. Mas temos um legado e um candidato fortíssimo, com propostas, que já demonstrou capacidade quando foi secretário de Desenvolvimento Urbano da cidade. Diferente da adversária, que até agora não vi nenhuma proposta, só críticas”, completou. 

Veja declaração: 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.