• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: "Muitas falácias na internet" afirma Marcelinho Carioca sobre sequestro
Brasil

Vídeo: "Muitas falácias na internet" afirma Marcelinho Carioca sobre sequestro

Ex-jogador volta a relatar que foi obrigado a gravar vídeo sobre traição e contou sobre desespero em cativeiro

Por Da Redação
Ás

Vídeo: "Muitas falácias na internet" afirma Marcelinho Carioca sobre sequestro

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ex-jogador de futebol, Marcelinho Carioca, divulgou, na madrugada desta terça-feira (19), um vídeo ao lado dos filhos e dos netos afirmando que há “muitas falácias na internet” sobre o sequestro sofrido por ele e disse estar feliz depois de voltar para casa.

Marcelinho esteve desaparecido entre domingo (17) e segunda (18), depois de ser ser sequestrado em Itaquaquecetuba, na grande São Paulo, após sair do show do cantor Thiaguinho na Neo Química Arena, em Itaquera, zona leste da capital.

"Obrigada pelas orações, pela torcida. O papel dos jornalistas é apurar os fatos antes de falar… [Tem] muitas falácias na internet, e eu estou aqui falando o que aconteceu", disse.

No vídeo, Marcelinho repetiu a mesma informação dada em uma coletiva de imprensa no Palácio da Polícia na tarde de ontem (18), após ser liberado do cativeiro. Ele afirma que foi coagido pelos criminosos a gravar um vídeo que circulou pelas redes sociais em que ele aparece dizendo, ao lado de uma mulher, que foi sequestrado por sair com ela, que seria casada.

“Se você está com um revólver apontado na sua cabeça e você é coagido a fazer um vídeo daquele, não tem como. Você vai pensar na sua vida. Eu fui obrigado a fazer aquele vídeo”, afirmou.

Assista, a seguir, o vídeo publicado nas redes sociais de Marcelinho:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.