• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: 'Muitos ficaram chateados com Tarcísio, até eu, mas conversamos', diz Bolsonaro
Política

Vídeo: 'Muitos ficaram chateados com Tarcísio, até eu, mas conversamos', diz Bolsonaro

Em reunião do PL, ex-presidente reforça ser contra texto da Reforma Tributária

Por Da Redação
Ás

Vídeo: 'Muitos ficaram chateados com Tarcísio, até eu, mas conversamos',  diz Bolsonaro

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ex-presidente Jair Bolsonaro admitiu nesta quinta-feira (6), durante reunião do PL, ter ficado “chateado” com o governador de São Paulo, Tarcisio de Freitas (Republicanos), por declarar apoio à Reforma Tributária. Na ocasião, Bolsonaro foi incisivo em sua opinião contrária ao texto, afirmando que, se a proposta não fizer justiça e diminuir a carga tributária, a tendência de seu partido é votar contra.

“Muita gente ficou chateada com o Tarcísio, até eu. Mas vamos conversar, pô. Conversei com ele”, afirmou Bolsonaro.“ Tarcísio não tem, com todo respeito, a experiência política que muitos de vocês têm”, completou. 

Bolsonaro contou que conversou com o governador de SP, e o posicionamento de ambos é que as mudanças no projeto da Reforma Tributária sejam feitas no relatório, não após a aprovação da proposta, por meio de emendas.

“Não queremos, nessa proposta que está aí, dizer que vai ser melhorada por emendas. Não tem garantia de aprovação. O que o Tarcísio está expondo, e eu conversei longamente com ele, é que essas possíveis emendas entrem, agora, no corpo da PEC [proposta de emenda à Constituição] junto ao relator. E não dá para fazer a toque de caixa”, disse. 

Veja o vídeo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.