• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: Muniz afirma que vereador que enfrenta dificuldades na campanha só lembra do povo a cada quatro anos
Política

Vídeo: Muniz afirma que vereador que enfrenta dificuldades na campanha só lembra do povo a cada quatro anos

Presidente da Câmara comenta rumores sobre colegas com dificuldades de conquistar eleitores nas comunidades

Por Ane Catarine Lima
Ás

Atualizado
Vídeo: Muniz afirma que vereador que enfrenta dificuldades na campanha só lembra do povo a cada quatro anos

Foto: Reginaldo Ipê/CMS

O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Carlos Muniz (PSDB), afirmou nesta segunda-feira (2), em conversa com a imprensa após sessão plenária, que os vereadores que estão enfrentando dificuldades para engajar as campanhas nas comunidades são aqueles que só se lembram delas a cada quatro anos.

Ao comentar os rumores de que alguns colegas poderão enfrentar dificuldades para se reeleger, ele destacou a importância de servir à comunidade de forma contínua, e não apenas durante o ano eleitoral.

“Os vereadores que têm dificuldades nas comunidades são aqueles que visitam pouco. Eu, por exemplo, não tenho dificuldade nenhuma. Sou bem recebido nas comunidades onde trabalho porque convivo nelas”, afirmou Muniz.

“Minha campanha não é só no ano eleitoral, ela é eterna. Se algum vereador enfrenta dificuldades, é porque não lembrou do povo no momento certo. Tenho certeza de que aqueles que sempre lembram do povo e estão presentes nas comunidades não terão dificuldades, especialmente em se reeleger”, completou.

O presidente da Casa também celebrou o crescimento do aliado, o prefeito e candidato à reeleição Bruno Reis (União Brasil), nas pesquisas de intenção de voto. Endossando uma possível vitória em primeiro turno, Muniz acredita que Bruno deve superar 70% dos votos válidos.

“Isso mostra o que Bruno tem feito e entregado. O povo reconhece isso e a tendência é que ele cresça ainda mais nas pesquisas. Espero que ele alcance mais de 70% dos votos válidos nas urnas”, concluiu. 

Veja declaração: 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário