"Bruno Reis está muito à frente dos outros candidatos", diz Átila Congo sobre pleito para Salvador
Vereador diz que esperava uma campanha mais forte da oposição
Foto: Ane Catarine Lima
O vereador Átila do Congo (PMB) comentou nesta segunda-feira (2) sobre o otimismo para a reeleição do prefeito Bruno Reis (União Brasil). Para o edil, a reeleição ocorrerá com uma margem superior a 55% dos votos.
"Eu não vou dar munição aos adversários. Eu tenho um lado, sou da base do prefeito Bruno Reis e eu tenho que me preocupar com a seleção, a minha, claro, primeiro, e a de Bruno. Agora, isso é um reflexo do trabalho. É inegável, o prefeito pegou uma cidade em pandemia, conseguiu passar pela pandemia bem", disse Atila.
"Sua administração, logo pós-pandemia, vem mostrando que ele é um grande gestor e que pode fazer muito mais. Eu não sou de rasgar seda aqui, mas é fato que Bruno Reis está muito à frente dos outros candidatos. E eu acho que eu cravo aqui certeza, se eu fosse apostador, a coisa que eu não faço é apostar, mas Bruno Reis, leva já no primeiro turno", frisou o edil.
Átila ainda deu seu palpite sobre a porcentagem dos votos do atual prefeito. "A margem vai ser entre 55 e 60%, a gente não vê uma movimentação forte do outro lado, pelo menos eu que estou nas ruas, eu até esperava mais uma eleição mais forte do outro lado, esperava uma campanha mais forte, mas não estou vendo essa animação, não estou vendo esse movimento da oposição, então associado ao trabalho de Bruno e combinado com a falta de vontade, ao que me parece do outro lado, de fazer campanha, eu acho que é a fórmula perfeita para uma eleição do primeiro turno", declarou.
"Agora, repito, o que leva a isso é o trabalho de Bruno, isso é inegável. Bruno é um grande gestor e um grande político, um cara que dialoga com todos, isso é muito importante e faz a diferença nessa hora", finalizou Congo.