Vídeo: "Não podemos permitir qualquer tipo de atentado à democracia", afirma Geraldo Júnior sobre desgaste da direita na disputa eleitoral
Vice-governador da Bahia reforça posição com a chapa de Jerônimo Rodrigues e cobrou manifestação de ACM Neto

Foto: Farol da Bahia
O vice-governador da Bahia Geraldo Júnior (MDB) afirmou que não pode "permitir qualquer tipo de atentado à democracia" em relação à desgaste da direita durante a disputa eleitoral. Durante a coletiva de imprensa nesta quarta-feira (6), no Centro de Convenções de Salvador, o político reforçou a sua posição com a chapa do atual chefe de Estado, Jerônimo Rodrigues (PT) e cobrou a manifestação do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União).
"O ex-prefeito da cidade precisa assumir o seu posicionamento político nacional. Nós temos um líder nacional, que é o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Nós não podemos permitir qualquer tipo de atentado à democracia, à discricionalidade, à soberania do nosso povo, da nossa gente", afirmou.
"O Brasil é dos brasileiros. Atacar a mais alta corte do país merece ser rechaçado, e é isso que nós estamos fazendo", apontou.
Por fim, o vice-governador cita que a chapa disputa com confiança para as próximas eleições.
"Os resultados serão alcançados como foram em 2022. Poucos acreditavam que nós iríamos governar a Bahia. Nós ganhamos as eleições, e nós vamos lutar pela reeleição do presidente Lula, e aqui na Bahia, pela reeleição do governador Jerônimo Rodrigues", reforçou.
Veja: