Vídeo: Polícia prende petista acusado de abusar de criança de 12 anos no Distrito Federal
Nas redes sociais é circula imagens do abusador chorando ao ser questionado sobre o crime pelos policiais
Foto: Reprodução / Redes sociais
A Polícia Militar do Distrito Federal conseguiu localizar e prender em flagrante o analista de tecnologia da informação (TI), de 42 anos, acusado de sequestrar e abusar de uma garota de 12 anos. Nas redes sociais, foi possível identificar que ele costuma fazer propagandas em favor do Partido dos Trabalhadores (PT).
Ele foi identificado como Daniel Moraes Bittar, e cometeu o crime na última quarta-feira (28). Segundo informações da polícia, ele sequestrou a menina em Jardim Ingá, no entorno do Distrito Federal, a dopou e a levou para o seu apartamento dentro de uma mala.
Nas redes sociais circula imagens de Daniel chorando ao ser questionado pelos policiais sobre a motivação do crime.
A menina contou aos policiais que o homem usou uma faca para rendê-la, e em seguida uma mulher colocou um pano com clorofórmio em seu rosto para dopá-la. A criança foi colocada dentro de uma mala e já acordou no apartamento do abusador.
Quando os policiais localizaram a criança, ela estava seminua na cama do homem, algemada pelos pés e com escoriações pelo corpo. No apartamento, os agentes encontraram máquinas de choque, câmeras fotográficas, objetos sexuais e materiais pornográficos. A suspeita é que ele tenha filmado o estupro.
No local também foram apreendidos uma estufa para produção de maconha e um galão com clorofórmio, usado na fabricação de entorpecentes.
Nas redes sociais, o abusador militava em favor do PT. Na campanha presidencial do segundo turno nas eleições do ano passado, ele compartilhou uma foto das mãos do presidente Lula acompanhado da frase "o amor venceu o ódio".
Também é possível encontrar imagens nos perfis dele contra a pedofilia, e outras ao lado de um cartaz de Lula demonstrando confiança com a vitória do presidente nas eleições.