Vídeo: Polícia se aproxima de Lázaro Barbosa, após prisão de fazendeiro que o escondeu
Apurações indicam que fazendeiro e caseiro ajudaram na fuga de serial killer
Foto: Reprodução
Em entrevista coletiva na noite de ontem (24), o secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Rocha Miranda, declarou que para a polícia não era possível que Lázaro Barbosa, de 32 anos, tivesse tanta habilidade sem obter um apoio. Dois homens foram presos suspeitos de ajudar o acusado a fugir após o assassinato da família Marques Vidal, em Ceilândia Norte.
A dupla foi encontrada em uma região de chácaras, no distrito de Girassol, em Cocalzinho (GO). Eles foram identificados pela polícia como Elmi Caetano Evangelista e Lain Reis de Santana, um fazendeiro e um caseiro, nesta ordem.
Conforme as apurações da polícia, os dois teriam ajudado Lázaro a fugir e escondido o serial killer em uma casa. “Estamos (trabalhando) em uma área bem menor do que no início, e temos a expectativa de que ele esteja em algum dos pontos (monitorados). Vamos ficar lá (na área) até ele sair”, reforçou o secretário. “Nós fechamos o perímetro. A probabilidade de ele ter saído é muito pequena. Mas uma das pessoas presas tentou tirá-lo do cerco.”
Ainda não há informações qual a relação entre Lázaro e os presos, nem se a dupla auxiliou ele no assassinato da família. Mas os policiais acreditam que o criminoso está no cerco da polícia.
Veja o momento da prisão: