• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: população levanta ônibus para resgatar motociclista preso debaixo do veículo no Tocantins

Vídeo: população levanta ônibus para resgatar motociclista preso debaixo do veículo no Tocantins

Vítima foi arrastada por cerca de 10 metros, na cidade de Palmas

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Vídeo: população levanta ônibus para resgatar motociclista preso debaixo do veículo no Tocantins

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um grupo de pessoas levantou um ônibus do transporte público de Palmas (TO) para resgatar um motociclista que ficou preso debaixo do veículo, após ser atropelado. O caso aconteceu no sábado (8).

Diovane Parentes Ribeiro, de 23 anos, foi arrastado pelo ônibus por cerca de 10 metros. Ele contou que estava a caminho do trabalho quando o veículo cruzou as faixas da TO-050 e entrou na rotatória em que ele estava. O jovem disse que chegou a buzinar, mas não conseguiu evitar a batida.

A vítima sofreu ferimentos em uma das pernas, quadril e ombro. Diovane foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

A Prefeitura de Palmas informou que o local do acidente foi periciado e que aguarda o laudo técnico para esclarecimentos sobre as causas do ocorrido. Confira a nota na íntegra: 

“A Prefeitura de Palmas, por meio da Agência de Transporte Coletivo de Palmas (ATCP), informa que no sábado, dia 8 de fevereiro de 2025, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo um ônibus e uma motocicleta, na TO-050.

A perícia esteve no local do acidente, e a ATCP aguarda o laudo técnico para esclarecimentos sobre as causas do ocorrido.

Importante ressaltar que a ATCP realiza treinamentos regulares com os motoristas de ônibus para garantir a segurança no trânsito. O motorista envolvido no acidente permaneceu no local até a chegada das autoridades competentes.

A ATCP continua comprometida com a segurança dos cidadãos e com a melhoria contínua dos serviços de transporte coletivo.”

Veja vídeo: 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.