• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: “povo armado, jamais será escravizado”, diz Bolsonaro em evento com Trump nos EUA
Brasil

Vídeo: “povo armado, jamais será escravizado”, diz Bolsonaro em evento com Trump nos EUA

Em discurso, ex-presidente diz que a propriedade privada está ameaçada no Brasil

Por Da Redação
Ás

Vídeo: “povo armado, jamais será escravizado”, diz Bolsonaro em evento com Trump nos EUA

Foto: Reprodução

O ex-presidente Jair Bolsonaro discursou, no sábado (4), na Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC, na siga em inglês), em National Harbor, Maryland. No evento, ele afirmou que trabalhou a favor da posse e porte de arma e que “povo armado, jamais será escravizado”. Donald Trump também participou da cerimônia.  

“No Brasil, a propriedade privada encontra-se ameaçada. Ela, no meu entender, é um dos pilares da democracia. A vida desde a sua concepção foi a nossa defesa, sempre contra o aborto. Também no meu governo, liberei, o máximo possível nos limites da lei a posse e o porte de arma de fogo. Em quatro anos, diminui-se em 1/3 o número de mortes por arma de fogo no Brasil. A primeira medida desse “novo velho governo” foi revogar os meus decretos. Sempre disse no Brasil: povo armado, jamais será escravizado e país armado jamais será subjugado. Indispensável falar aos senhores que o meu relacionamento com o presidente Donald Trump foi simplesmente excepcional", disse. 

Em outro trecho, Bolsonaro volta a questionar o resultado das eleições de 2022 no Brasil. “Eu tive muito mais apoio em 2022 do que em 2018. Não sei porque os números mostraram o contrário”, disse o ex-presidente.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.