Vídeo: Randerson Leal diz que Bruno Reis, apoiado pelo PL de Bolsonaro, tentou 'desestabilizar' o anúncio da chapa de Geraldo Jr.
O lançamento da pré-candidatura de Geraldo Jr acontece nesta quinta-feira (06)
Foto: Farol da Bahia
Após anúncio antecipado da pré-candidatura à reeleição do prefeito Bruno Reis, o vereador, Randerson Leal, diz que foi para tentar 'desestabilizar' o grupo de Jerônimo.
"Quando você está no poder, é natural que você vá para sua reeleição, anormalidade seria se ele não fosse, mas pegou todo mundo de surpresa. O anúncio antes do anúncio, já pré-agendado pelo vice-governador Geraldo JR. Não sei se ele fez isso para tentar desestabilizar de alguma forma, mas foi pego de surpresa sim." disse o vereador.
O lançamento da pré-candidatura de Geraldo Jr acontece nesta quinta-feira (06) e o vereador acredita que o cenário eleitoral está favorável para ele. "Acredito muito no poder do time de Lula, do time de Jerônimo, do senador, Jaques Wagner e do ministro Rui Costa. Acredito muito nesse time, que já surpreendeu na Bahia e agora vai surpreender Salvador." disse Randerson.
Assista a declaração: